Balanço

                                              Balanço

          Um ano mais que chega a seu fim e com ele nosso calendario.
          E neste ano vindouro nossa meta e dar a conhecer o Evangelho e falar do amor de Deus a todos que ainda não tem este conhecimento. Uma vez mais Deus se dirige a todos os que não aceitaram sua oferta de graça,quem são culpados diante dEle a causa de sua natureza pecaminosa e de suas más obras.
         Por esta razão se fazem merecedores de uma eterna condenação. Mas Deus quer que todos sejam salvos.
         O ser humano não é responsavel de tudo que acontece,mas  é responsavel do que escolhe e faz com sua vida. A  Escritura disse : que algum dia terá que prestar contas a seu criador. Sim, será necessario que façamos o Balanço do ano transcorrido e qualquer seja a boa opinião que tenhamos de nós mesmo, deveremos reconhecer diante do Deus Santo, que " não há  um justo, nenhum sequer ( Rm 3.10).
         É Solene! mas felizmeente tudo não está perdido.
         Em efeito. faz quase 2000 anos Cristo morreu para salvarnos, se entregou para expiar nossas faltas e tirar tudo que  nos separa de Deus. Ao haver ressucitado,da vida eterna a todos os que creem Nele. Basta,pois crer para ser feitos " Perfeitos para sempre" ( Hebreus 10:14 ). Crer e dizer =Sim= a Deus ,quem deixa o homem a responsabilidade de aceita-lo
          Quém sabe seja a  última oportunidade que você tenha de dizer   "Sim".

           Desejo aqui um Feliz 2011 que seja  um ano de muita paz, saúde, e que seus sonhos possa ser realizados, e que seja um ano de muitas bençãos e de muitas vitorias em sua vida.